Imagem Desentupimento
Autor: Redação
17/2/2022

Desentupimento De Pia

Desentupimento de Pia , sabemos o quanto é incômodo ter uma Pia entupida, aqui você terá todo o suporte para que você possa solucionar este problema de formas rápida e eficiente.

Como Fazer Desentupimento Pia.

Veja abaixo 11 formas, que com certeza vão resolver o seu problema de entupimento.

Desentupimento com Desentupidor Borracha

Desentupimento Pia Cozinha


Este com certeza é o mais eficaz entre os métodos é será o primeiro de nossa lista.
Primeiramente encha a pia com água, após a pia está cheia pegue o desentupidor e faça flexões, no ralo da pia para cima e para baixo até que ocorra a desobstrução.

Como Desentupir pia com Arame

Como Desentupir Canos de Esgoto com Arame


Como desentupir pia com arame, faça o seguinte, com um arame não muito rígido enfie na tubulação girando e empurrando o mesmo para dentro da tubulação para que o mesmo, chegue até a área obstruída para que faça o rompimento dos objetos que causam o entupimento.

Como Desentupir pia com Mangueira

Como Desentupir Canos de Esgoto com Mangueira


Como desentupir pia com mangueira, Enfie a mangueira pela tubulação o máximo possível quando a mesmo não entrar mais dentro da tubulação vede a boca do encanamento com um pano juntamente com a mangueira, abra a água para que haja pressão dentro da tubulação, fazendo a desobstrução do encanamento.

Geralmente este método funciona bem, em caso de entupimentos de ralos e pias com sujeiras superficiais.

Como Desentupir Pia com a Mão

Como Desentupir pia com a mão, este é um dos métodos mais tradicional, encha a pia com água e com a mão faça movimentos sobe desce na saída da água até que haja a liberação da tubulação.

Este método geralmente só funciona quando o entupimento é superficial como acumulo de sujeira de pouco tempo.

Como Desentupir Pia com Diabo Verde

Como Desentupir Canos de Esgoto com Diabo Verde


Como desentupir pia com diabo verde, abra o frasco do produto e jogue diretamente no encanamento, para que o mesmo dilua a sujeira no encanamento e faça o desentupimento da rede.

Não aconselhamos o uso destes produtos pois em muito casos acabam criando uma camada de gordura sólida na tubulação, a qual dificulta ainda mais a desobstrução do encanamento.

Como Desentupir Pia com Coca Cola

Como Desentupir Canos de Esgoto com Coca Cola


Como Desentupir Pia com Coca Cola, este é o produto mais usado para o desentupimento de PIA geralmente funciona quando o entupimento está localizado no começo da tubulação.

Como Desentupir Pia com Fita Passar Fio

Como Desentupir Canos de Esgoto com Fita Passar Fio


Como Desentupir Pia com Fita Passar Fio Esta fita é a mesma de passar fio mas comumente é usada para o desentupimento, é bastante eficiente e consegue resolver nas maioria das vezes.

Como Desentupir Pia Desentupidor Manual

Como Desentupir Canos de Esgoto Desentupidor Manual


Como desentupir Pia Desentupidor Manual, este é comprado nos depósitos de construção, é um kit contendo um cabo de aço e manivelas para fazer o cabo girar, seu uso não é dos mais simples e desobstrui quando o entupimento é superficial.

Como Desentupir Pia com Soda Cáustica

Como Desentupir Canos de Esgoto com Solda Caustica


Como Desentupir Pia com Soda Cáustica, saiba mais a soda cáustica é muito usado em desentupimento, o produto é muito forte e em muitos casos acaba derretendo a tubulação ao invés de desobstrução não é muito recomendada.

Como Desentupir Pia com Hidrojateamento

Como Desentupir Canos de Esgoto com Hidrojateamento


Como Desentupir Pia com Hidrojateamento, este é um dos desentupidores mais eficientes no mercado além da desobstrução faz uma limpeza na tubulação, o sistema funciona com pressão de água pressurizando a mangueira que contém um bico o qual impulsiona a mesma para frente.(Somente Executado Por Desentupidoras)

Como Desentupir Pia com Maquina desentupidora

Como Desentupir Canos de Esgoto com Maquina desentupidora


querendo saber como desentupir pia com máquina desentupidora, saiba que este é o melhor método de desobstrução de PIA geralmente a máquina resolve qualquer tipo de entupimento não importando o material o qual está obstruindo a tubulação é muito rápido e prático.(Somente Executados Por Desentupidoras)

Motivos Entupimento Pia Cozinha

Gordura

A gordura é a principal vilã do entupimento de pia, a mesma quando jogada no encanamento, acaba diminuindo a vazão da tubulação vindo a causar o entupimento.

Por este motivo é fundamental recolher todo o óleo usado e não jogar dentro da pia, além de contribuir para o meio ambiente te ajudará a não ter dores de cabeça futuramente com entupimento.

Restos Alimentares

Os restos alimentares, ao ser jogado na pia acaba ocasionando o acúmulo de sujeira que com o passar do tempo, obstrui a passagem da tubulação.

Sempre retirar os restos  alimentares das panelas e pratos antes de iniciar a lavagem da louça.

Quanto Custa o Desentupimento Pia

Já tentou todos os métodos e não conseguiu fazer o desentupimento da pia, temos um tutorial para que você fique sabendo quanto vai pagar para uma empresa de desentupimento fazer a desobstrução.

Sabemos que hoje em dia, não podemos pagar todos os tipos de serviço por isso a nossa desentupidora não cobra por metro e sim por preço fixo, acesse abaixo e veja a tabela com os preços do desentupimento.

Tabela Preço Desentupimento.

Abaixo algumas das Empresas Parceiras.

sabesp



Regiões Atendidas