Como Tirar Vazamento de Laje

Tempo de leitura: 3 minutos

Como Tirar Vazamento de Laje

Como Tirar Vazamento de Laje preparamos as melhores dicas para você resolver este tipo de problema em sua residência ou comercio.

Você tem notado que há infiltrações no teto de sua residência e/ou imóvel? Com certeza, este é um problema que nos tira do sério, fala a verdade?

Como Tirar Vazamento de Laje
Como Tirar Vazamento de Laje

Além de causar má impressão no ambiente, estragar muitas vezes móveis e utensílios devido as goteiras, as infiltrações de laje promove umidade no interior da casa, criando um clima bem mais propício a causar doenças, prejudicando inclusive a nossa saúde.

Como tirar vazamento de laje? É algo fácil de se resolver? É possível fazer eu mesmo? Ou na verdade, será necessária a ajuda de uma empresa especializada? Estas e outras perguntas, sobre como tirar vazamento de laje, iremos te responder, no decorrer deste artigo, fique conosco!

Identificando o problema

Um dos principais inimigos de um imóvel, e de sua estrutura, é a umidade. Ela surge por meio de infiltrações e vazamentos, em boa parte das vezes, não visíveis, ou seja, onde não é possível identificá-los facilmente.

É exatamente a umidade que causa danos diversos ao ambiente, fazendo marcas e fissuras na laje, gerando mofo, rachaduras, destruindo a pintura, ampliando a trincas, etc.

Em resumo: as infiltrações e os vazamentos, causam a umidade que simplesmente acaba com paredes, tetos, podendo causar inclusive, catástrofes, chegando a causar o desabamento do imóvel.

É preciso identificar o vazamento e solucioná-lo na raiz do problema, caso contrário, as consequências podem ser as piores.

Viu como é fundamental resolver este tipo de problema o mais rápido possível ?

Identificar os vazamentos ou Infiltrações na laje! Algumas dicas poderão te ajudar neste sentido:

  • Antes, tenha em mente que o problema pode estar ocorrendo sem sequer dar indícios, ou seja, você nem percebe! Portanto, é importante ter atenção neste sentido e analisar detalhadamente o local, mesmo que você não desconfie do problema;
  • Se a laje do local for de concreto, ela dará algumas pistas de que algo não está bem. Por exemplo, tinta descascada, manchas escuras e/ou pretas. Quando chega neste ponto, é resultado que a situação está avançada, portanto, fique alerta;
  • Há também, determinados fatores que contribuem com o vazamento ou da laje. Um deles é a falta de impermeabilização. Também durante a construção da laje, a má cura certamente causará problemas futuros.

Por se tratar de uma questão bem complexa, para de fato saber resolves este tipo de vazamento, se faz necessário, acima de tudo, contar com o suporte de profissionais especializados no assunto.

Somente uma empresa que atue neste segmento, com técnicos preparados e qualificados, poderá avaliar a situação da laje e assim, identificar os problemas e executar os serviços e reparos necessários, para assim, solucionar o problema em sua fonte.

Ajuda profissional é a melhor opção!

Você pode gastar seu dinheiro suado, comprando uma lista de produtos “milagrosos”, que prometem solucionar o vazamento da sua laje. Porém, além de desperdiçar tempo e dinheiro, ainda ficará frustrado, pois o resultado não será o esperado.

Exatamente por isso, a melhor opção e buscar a ajuda profissional. Aqui em nossa empresa, por exemplo, temos uma série de soluções que irão resolver de vez os problemas relacionados ao tema.

A melhor forma de saber sanar o  vazamento de laje é entrando em contato conosco. A Econolar pode inclusive, identificar o ponto exato das infiltrações, com o serviço de caça vazamento, por exemplo.

Quer a solução definitiva, com o melhor preço do mercado e com o resultado esperado, livrando seu imóvel da infiltração e vazamento, goteiras e umidade em geral?

Então entre agora mesmo em contato conosco e faça um orçamento e resolva de fato o vazamento ou infiltração da laje de sua casa, empresa, comércio e imóvel em geral.

Sites Parceiros

Sabesp Saae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *